domingo, 13 de março de 2011

E o HUT não me deixa dormir...

Então...
Primeira postagem... Idéia amadurecida, e enfim, posta em prática... (com um empurrãozinho da Elenise! haha)

Resolvi criar o blog pra ajudar minha cabecinha a se livrar de muitos motivos de insônia pra mim... ;)

Mas hj, pretendo falar do motivo maior no momento: MEU LOCAL DE TRABALHO!

Ah, como eu saltitei quando passei no concurso e fiquei sabendo que ia trabalhar no HUT (Hospital de Urgencia de Teresina). Pensei no quão bom seria trabalhar em um local grande, onde ninguem tivesse tempo pra se importar com a vida do outro! #fail
Chego e encontro um ambiente legal de trabalho, onde vários "cordeirinhos" me recebem da maneira mais afável possível... Com o passar do tempo, chegaram mais alguns sofredores pra me fazer companhia... que legal!
Hj, depois de 9 meses de serviço publico, ai como eu vejo o quanto é diferente do mundinho cor de rosa que eu visualizei...
Além de trabalhar num setor de atendimento do hospital, ouvindo "shit" de médicos, pacientes, acompanhantes e até uns FDP que não tem nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer, agora eu descubro que um dos cordeirinhos (LEMBRAM LÁ DO INICIO) foi reclamar que eu ganho dinheiro demais pro cargo que eu exerço... OHGOD! Resultado: Redução de salário... corte de gratificações... e um problema enorme na cabeça! E minhas contas, eu mando p papai noel, e ele traz todas quitadas no natal?

Ai ai... to tentando me manter sóbria... Do contrário, vejo que vou terminar tendo que escrever pro Celso Portiolli, pro DEVO NÃO NEGO, PAGO SE PUDER! #fuuuuuuuuuuu

Mas já to vendo aqui minhas possibilidades... Talvez um segundo turno no Paraíba, ou quem sabe no Comercial Carvalho... :D

de uma coisa eu sei.. papel do hut, não sai mais com assinatura minha! Nao recebo como secretaria, então nao vou mais atuar como tal!

E é isso, Paloma... Dorme, com isso na Cabeça!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuu!!!
    ótimo post

    ja sou leitor assiduo!!
    *-*

    num acredito que cortaram tua grana

    isso num é um(a) cordeiro(a)e sim uma boi ou vaca

    ¬¬

    ResponderExcluir